O Web Marketing e a comunicação estratégica nas redes sociais

As XX Jornadas da Comunicação incluíram a temática do Web Marketing, que foi debatida pelo Dr. Pedro Garcia, de Portuguese Entrepreneurs e o Eng. Jos Van Der Velden, do SAS Institute Software.

Pedro Garcia desenvolveu o seu percurso profissional na área Marketing Digital e colaborou em diferentes agências de comunicação e de marketing, tendo trabalhado com marcas conhecidas como a Olá, Nestlé, Cornetto, Sumol Limão, a Moche e a TAP.

Do seu ponto de vista profissional, Pedro Garcia afirmou que o marketing digital desenvolvido em Portugal tem sido realizado com base na comunicação estratégica elaborada através das redes sociais.

O Eng. Jos Van Der Velden, é holandês e vive em Portugal desde 1999, uma experiência de vida que lhe permite ter uma perspetiva única sobre esta questão. Este reforçou a importância de utilizar as corretas soluções analíticas que estimulam e melhoram a performance.

Andreia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s